- Eu ja disse, não faria mal a você e não farei. Mas eu te quero, sempre te quis. Quero seu corpo, sua boca... eu te quero desde que tinha 16 anos. E eu sei que nunca um homem lhe tocou...
Ela cheirava a pecado, a desejo... Thomas começou a beijar o pescoço dela devagar, não queria assusta-la... subiu beijando o queixo, lentamente se aproximando dos lábios dela, e o beijo veio naturalmente, e da vontade de ambos.
Thomas começou devagar, queria aproveitar cada segundo daquilo, mas o ritmo foi aumentando, ele queria os lábios dela, queria a doçura mais profunda e virgem de sua boca...
Angel sentiu Thomas envolver-lhe o corpo. Ela o agarrava, forçando um beijo cheio de fogo e paixão. As mãos de Thomas dançavam por baixo do vestido de seda que Angel usava, sentindo cada centímetro do corpo dela.
Ele beijava o pescoço de Angel, e se fartava daquele cheiro puro que ela exalava. Mas se conteve, a mordida só veio no fim, quando os dois corpos estavam fundidos em um só.
Ela gemeu de puro deleite, e abraçou Thomas. Ele sentiu a respiração ofegante da garota, que lhe disse em um sussurro:
- Torne-me o que você é...
Na noite seguinte, Angel já renascia como vampira, bela, muito bela. No inicio foi dificil, ela vivia presa as lembranças de sua familia, mas com o tempo foi se descobrindo como mulher, tornando-se audociosa, elegante e muito sensual.
Era sempre a preferida entre as reuniões de amigos vampiros. Todos a adimiravam, inclusive
Thomas, sentia-se orgulhoso dela. Da mulher que se tornou, do amor que ela demonstrava todos os dias por ele. Mas o cheiro... o cheiro continuava o mesmo... puro... virgem... Exatamente como o da garota de 16 anos que Thomas observava todas as noites... a virgem e sempre pura Angelina.
O amor da vida de Thomas.
Hoje e para sempre.
FIM
by: Thiay G.
Todos os contos e poemas são parte do conteúdo original e exclusivo de "Contos Vampiróticos" escritos por mim e gleicy, reservando assim os direitos não só de produção como também de apresentação na internet.
É proibida a reprodução e publicação desses textos inteiros ou em partes em qualquer outro site; seja ele portal, blog, flog, fanzine eletrônico, etc. Sem deixar os devidos direitos autorais.
Gratos.
xx



